Identificado vítima em acidente na Avenida Monteiro Lobato

DJ Toom, como era conhecido, faleceu em um acidente entre moto e ônibus na manhã desta sexta (03), por volta das 7h da manhã
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi identificado a vítima do acidente fatal entre uma moto e um ônibus que ocorreu na manhã desta sexta-feira (03), na Avenida Monteiro Lobato, próximo à UTFPR (Universidade Federal Tecnológica do Paraná).

Vanderson Antônio de Oliveira, mais conhecido como DJ Toom, faleceu de forma trágica em um acidente, nesta manhã. Vanderson era proprietário da Sun7 e também era funcionário da DAF Caminhões.

O acidente, fatal, aconteceu por volta das 07h da manhã e de acordo com informações cedidas ao Portal, Vanderson estaria trafegando sentido Centro/bairro, enquanto o ônibus da Viação Iapó, seguia o sentido contrário.

O rapaz, que pilotava uma Honda Bis teria perdido o controle de direção e caído embaixo do rodado do ônibus, tendo falecido no local do acidente.

Estiveram presentes no local equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML), Polícia Militar, Polícia Científica e equipes do Trânsito Viário.

Registro do acidente fornecido ao Portal

A causa do acidente será investigada pelas autoridades responsáveis. Informações sobre o velório e sepultamento de Vanderson não foram divulgados até o presente momento dessa matéria.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.