Aliel e Beto Preto anunciam dois novos Pronto Atendimento para a região!

Com investimento de R$ 7 milhões em parceria do mandato com o Governo do estado e contrapartida das prefeituras, os dois novos PAM poderão atender mais de 2 mil pessoas por mês.

O deputado federal Aliel Machado (PV) e o secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, anunciaram nesta segunda-feira, 19, em Curitiba, a construção de dois novos Pronto Atendimento Municipal (PAM) para os municípios de Ipiranga e Piraí do Sul, nos Campos Gerais. O evento contou com a presença do prefeito Douglas Modesto (PSB) e vice-prefeita Ivonete, de Ipiranga e Henrique Carneiro, de Piraí do Sul.

“É um momento histórico para os nossos municípios. Estamos levando esse investimento de quase R$ 4 milhões para cada unidade, que só foi possível graças a uma parceria do nosso mandato, junto com o Governo do estado. Esses PAM vão revolucionar o atendimento à população dessas cidades. Nosso mandato prioriza a saúde”, destacou Aliel. 

Para o secretário de Saúde, a obra será fundamental para a melhoria na estrutura de saúde nos municípios. “Quero agradecer ao Aliel pelo investimento que ele faz na Saúde e também aos prefeitos, secretários, enfim, todos que irão tocar essa obra que eu espero ver de pé em breve”, disse ele. 

De acordo com a Sesa, as unidades poderão fazer até dois mil e cem atendimentos por mês e terão locais para atendimento de Urgência, além de consultórios, Pronto Atendimento, espaço para diagnóstico e apoio terapêutico, entre outros. 

“Quero agradecer ao deputado, que já é nosso parceiro há muito tempo, tem nos ajudado muito com recursos em diversas áreas do município e também ao secretário, pelo trabalho que vem desenvolvendo junto ao governador Ratinho Júnior. Este é o maior investimento em Saúde em Ipiranga. E o melhor investimento que a gente faz é em saúde”, destacou o prefeito Modesto. 

O prefeito de Piraí do Sul, Henrique, também agradeceu o apoio e a parceria do deputado com o município. “Nossa população de Piraí do Sul agradece ao deputado e ao secretário por essa atenção e investimento na nossa cidade. Tenho certeza de que essa obra irá melhorar e muito a qualidade do atendimento em saúde para a população”, afirmou ele.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.