Segunda vítima do tiroteio em escola de Cambé não consegue sobreviver

Após ser atingido na cabeça, o adolescente foi prontamente socorrido e internado, porém seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

Faleceu durante a madrugada desta terça-feira, dia 20, o adolescente de 16 anos que também foi alvejado após um ex-aluno invadir o Colégio Estadual Professora Helena Kolody e abrir fogo contra dois estudantes. Segundo informações fornecidas pelos familiares, Luan Augusto da Silva veio a óbito às 3h27. No momento, ele ainda se encontrava no centro cirúrgico para a realização de uma doação de córneas.

A namorada de Luan e sua colega de classe, Karoline Verri Alves, de 17 anos, foi a primeira vítima atingida pelos disparos e infelizmente não resistiu, falecendo no local da tragédia.

Após ser atingido na cabeça, o adolescente foi prontamente socorrido e internado, porém seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Segundo o Hospital Universitário de Londrina, os médicos fizeram todos os esforços para estabilizar o quadro do jovem, que necessitava de suporte respiratório por meio de aparelhos.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.