AO VIVO – Assista em tempo real ao julgamento no TSE que pode tornar Bolsonaro inelegível!

O Tribunal Eleitoral estabeleceu três sessões para deliberar sobre a ação apresentada pelo PDT, alegando abuso de poder político e uso impróprio dos meios de comunicação pelo ex-presidente.


O julgamento da ação movida pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que busca a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e Walter Braga Netto, candidatos à Presidência da República nas Eleições de 2022, teve início. Você pode assistir à transmissão ao vivo acima.

A Corte designou três sessões ordinárias para analisar o caso. Além da sessão desta quinta-feira (22), o Tribunal poderá dar continuidade ao julgamento nas próximas sessões de terça-feira e quinta-feira (27 e 29). Importante ressaltar que as sessões dos dias 22 e 29 serão iniciadas às 9h, uma hora mais cedo do que o horário habitual, conforme informado pelo TSE.

Nesse processo, o PDT acusa Bolsonaro de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação devido a uma reunião realizada em julho de 2022, no Palácio da Alvorada, na qual ele proferiu ataques ao sistema eleitoral.

Acompanhe:

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.