AO VIVO – Assista em tempo real ao julgamento no TSE que pode tornar Bolsonaro inelegível!

O Tribunal Eleitoral estabeleceu três sessões para deliberar sobre a ação apresentada pelo PDT, alegando abuso de poder político e uso impróprio dos meios de comunicação pelo ex-presidente.


O julgamento da ação movida pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que busca a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e Walter Braga Netto, candidatos à Presidência da República nas Eleições de 2022, teve início. Você pode assistir à transmissão ao vivo acima.

A Corte designou três sessões ordinárias para analisar o caso. Além da sessão desta quinta-feira (22), o Tribunal poderá dar continuidade ao julgamento nas próximas sessões de terça-feira e quinta-feira (27 e 29). Importante ressaltar que as sessões dos dias 22 e 29 serão iniciadas às 9h, uma hora mais cedo do que o horário habitual, conforme informado pelo TSE.

Nesse processo, o PDT acusa Bolsonaro de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação devido a uma reunião realizada em julho de 2022, no Palácio da Alvorada, na qual ele proferiu ataques ao sistema eleitoral.

Acompanhe:

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Projeto em PG ensina crianças a programar e criar jogos com propósito social
Mais de 50 crianças em situação de vulnerabilidade participam de oficinas de criação de jogos digitais e analógicos por meio do projeto EducaGame
Em busca de emprego? SINE Ponta Grossa oferece 267 vagas de emprego nesta segunda-feira, 7
Há oportunidades com e sem experiência, além de vagas destinadas a pessoa com deficiência (PCD)
Projeto de lei propõe castração e microchipagem obrigatória de pitbulls em Ponta Grossa
Proposta do vereador Fábio Silva (Republicanos) também prevê regras para circulação dos animais e aplicação de multas em caso de descumprimento

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.