Substituição de equipamentos pode afetar abastecimento em bairros de Ponta Grossa na terça (4) e na quinta (6)

Na terça, os trabalhos iniciam às 16 horas e devem se estender até a meia-noite. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 5 horas da madrugada de quarta-feira (5). Na quinta, continuidade dos serviços será das 13h30 às 20 horas. O fornecimento deve normalizar na madrugada de sexta-feira (7).
Foto: Sanepar/Reprodução

A Sanepar informa que serão feitas as trocas de uma válvula e de parte da tubulação na estação de tratamento de água de Ponta Grossa, na terça-feira (4) e na quinta-feira (6).

Na terça-feira (4), os trabalhos iniciam às 16 horas e devem se estender até a meia-noite. Por esta razão, pode ocorrer falta temporária de água nas regiões dos bairros Uvaranas, Jardim Carvalho e Palmeirinha, além de oscilação na pressão nas redes de distribuição de água nas regiões dos bairros Nova Rússia, Periquitos, Centro (Catedral), Colônia Dona Luiza, Chapada e Boa Vista. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 5 horas da madrugada de quarta-feira (5).

No dia 6, quinta-feira, a continuidade dos serviços de troca de equipamentos será das 13h30 às 20 horas. Neste dia, a baixa pressão ou desabastecimento temporário podem afetar as regiões mais altas dos bairros Boa Vista, Los Angeles, Contorno, Chapada, Periquitos, Santa Paula e Nova Rússia. A normalização no abastecimento para esta data deve ocorrer na madrugada de sexta-feira (07).

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado ou problemas operacionais que impactem o sistema de abastecimento.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Com informações da AEN

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Itaipu e UEPG firmam parceria para capacitar engenheiros que atuarão em municípios do Paraná
Programa oferece bolsas de especialização e estágio para elaboração de projetos de infraestrutura em cidades com baixo IDHM
Consulado do Palmeiras de Ponta Grossa marca presença em Nova York
Grupo de torcedores participou de gravação ao vivo do Globo Esporte e exibiu faixa do consulado às vésperas da estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes
População é convidada a opinar sobre arborização urbana em Ponta Grossa
Moradores podem responder formulário e contribuir com ações futuras do plano de arborização

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.