Substituição de equipamentos pode afetar abastecimento em bairros de Ponta Grossa na terça (4) e na quinta (6)

Na terça, os trabalhos iniciam às 16 horas e devem se estender até a meia-noite. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 5 horas da madrugada de quarta-feira (5). Na quinta, continuidade dos serviços será das 13h30 às 20 horas. O fornecimento deve normalizar na madrugada de sexta-feira (7).
Foto: Sanepar/Reprodução

A Sanepar informa que serão feitas as trocas de uma válvula e de parte da tubulação na estação de tratamento de água de Ponta Grossa, na terça-feira (4) e na quinta-feira (6).

Na terça-feira (4), os trabalhos iniciam às 16 horas e devem se estender até a meia-noite. Por esta razão, pode ocorrer falta temporária de água nas regiões dos bairros Uvaranas, Jardim Carvalho e Palmeirinha, além de oscilação na pressão nas redes de distribuição de água nas regiões dos bairros Nova Rússia, Periquitos, Centro (Catedral), Colônia Dona Luiza, Chapada e Boa Vista. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 5 horas da madrugada de quarta-feira (5).

No dia 6, quinta-feira, a continuidade dos serviços de troca de equipamentos será das 13h30 às 20 horas. Neste dia, a baixa pressão ou desabastecimento temporário podem afetar as regiões mais altas dos bairros Boa Vista, Los Angeles, Contorno, Chapada, Periquitos, Santa Paula e Nova Rússia. A normalização no abastecimento para esta data deve ocorrer na madrugada de sexta-feira (07).

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado ou problemas operacionais que impactem o sistema de abastecimento.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Com informações da AEN

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

‘Nos Ares de PG’ faz exposição de aeronaves neste fim de semana
 Evento terá ainda sobrevoos de aeronaves, saltos de paraquedas e exposição de carros antigos do Corpo de Bombeiros; ingresso será 2 quilos de alimento não perecível.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.