PCPR prende três suspeitos de tentarem matar caminhoneiro com golpes de facão em PG

Em Junho de 2023, um caminhoneiro teve sua casa invadida por homens que o agrediram com diversos golpes de facão e faca enquanto ainda dormia
Foto: PCPR/Reprodução

No dia 16 de Junho de 2023, por volta da 00h e 15 minutos, um caminhoneiro teve a casa invadida por homens que o agrediram com diversos golpes de facão e faca, ainda enquanto dormia. Segundo informações apuradas, o homem acordou sendo golpeado diversas vezes na cabeça, braços e nas costas, sendo levada ao hospital em estado gravíssimo devido a grande quantidade de sangue perdida, passando por diversas cirurgias, entre elas, uma cirurgia para reconstruir um dos braços que foi praticamente amputado pelos golpes.

Após isso, uma investigação foi instaurada no Setor Operacional da 13ª S.D.P. e meses após diligências, os policiais conseguiram identificar os possíveis autores que tiveram suas prisões temporárias decretadas. Conforme constatado, a morte do caminhoneiro teria sido ordenada por uma mulher de 57 anos, que convivia com a vítima na época dos fatos. A suspeita teria contratado dois homens para cometer o crime e pagou um valor de 3 mil reais adiantado, enquanto o restante, cerca de 7 mil reais, seria pago após o crime.

Sendo assim, na madrugada do dia 16, a senhora manteve comunicação com os criminosos via WhatsApp e esperou a chegada destes quando, espontaneamente, abriu a porta da residência para que eles entrassem. Logo em seguida, os dois suspeitos foram até o quarto do caminhoneiro onde o atacaram enquanto dormia, sem dar qualquer chance de defesa a ele.

A mulher de 57 anos foi presa no dia 02 de maio de 2024 e em seu interrogatório alegou que tudo não passou de uma simulação de um roubo para quitar, sem a vítima saber, a dívida que tinha com um agiota. Ela alegou que não sabia que seu convivente seria agredido durante a simulação.

A versão dada pela suspeita conflita com evidências encontradas durante a investigação que indicam que ela contratou os criminosos para matarem a vítima. A motivação do crime ainda é incerta mas, provavelmente, envolve interesse patrimonial.

Um dos suspeitos presos hoje confessou toda a ação criminosos e ainda afirmou que a mulher sorria enquanto seu convivente era brutalmente agredido. O inquérito policial será concluído em breve com o indiciamento de todos os responsáveis pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

‘Nos Ares de PG’ faz exposição de aeronaves neste fim de semana
 Evento terá ainda sobrevoos de aeronaves, saltos de paraquedas e exposição de carros antigos do Corpo de Bombeiros; ingresso será 2 quilos de alimento não perecível.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.