Através de uma denúncia anônima via 190, a Polícia Militar foi informada de que cinco jovens estavam realizando uma transmissão ao vivo pelo aplicativo Instagram. De acordo com o denunciante, um dos jovens estava exibindo uma arma de fogo e algumas porções de cocaína durante a transmissão. As equipes da polícia se mobilizaram para efetuar o flagrante e foram até o endereço da residência. No local, além dos crimes cometidos na transmissão, os jovens estavam perturbando o sossego alheio com uma caixa de som ligada em um volume excessivo.
Os policiais entraram no pátio da residência e deram voz de abordagem aos cinco jovens, que incluíam duas mulheres de 22 e 19 anos, um jovem de 18 anos e dois menores de idade. Foram apreendidos uma caixa de som, um narguilé, uma bala de calibre 762, dois simulacros de arma de fogo e porções de cocaína. Como a ocorrência teve origem em uma transmissão ao vivo e há indícios de que existam mais provas relacionadas ao caso, os celulares dos donos da residência também foram apreendidos.
A proprietária da residência foi presa, inicialmente, por corrupção de menor de 18 anos e perturbação do sossego alheio. Um dos menores foi apreendido por perturbação do sossego alheio. O outro maior, que foi constatado como dono da droga que estava junto com menores de idade, foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia por tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio.
Todas as partes envolvidas, juntamente com os objetos apreendidos e a droga, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para deliberação do caso pela autoridade policial de plantão.
Via Plantão Toledo.