Dia do Trabalhador em PG terá shows nacionais e intensa programação no Centro de Eventos

Em comemoração ao feriado do Dia do Trabalhador, Ponta Grossa terá uma programação especial no Centro de Eventos.

No próximo dia 1º de maio, em comemoração ao feriado do Dia do Trabalhador, Ponta Grossa, cidade que celebra seu bicentenário em 2023, terá uma programação especial no Centro de Eventos com diversas atividades culturais e esportivas para todas as idades. O evento contará com a presença de artistas renomados como o cantor sertanejo Daniel, a dupla Jeann e Júlio e o grupo gaúcho Baitaca.

As atividades começarão às 13 horas com a realização de ações voltadas para crianças e atividades culturais e esportivas. Às 16 horas, o Grupo Baitaca, conhecido por seus sucessos em bailes gaúchos, subirá ao palco como a primeira atração nacional do dia. Às 18 horas, a dupla Jeann e Júlio cantará seus hits de sucesso, e para encerrar a noite, o cantor Daniel, de Brotas (São Paulo), fará uma superapresentação com sucessos que marcaram gerações.

A Prefeitura de Ponta Grossa é a patrocinadora do evento, que é promovido exclusivamente pela RPC e Mundi FM. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos por meio da troca antecipada de um quilo de alimento por ingresso, sendo que serão disponibilizados 25 mil ingressos. Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais não precisam levar ingressos ou trocar por alimento.

Os pontos de troca são: Super Muffato Olarias, Nova Rússia e Uvaranas e Max Atacadista no Jardim Carvalho e na Chapada. Os outros locais para troca são: Super PG (Rua Siqueira Campos, 2402, Uvaranas), Super Cipa (Rua Thaumaturgo de Azevedo, 905, Cipa), Academia Bioativa (Rua Santos Dumont, 750, Centro), Clube do Pé Calçados (Rua Coronel Cláudio, 142, Centro), Loja Oi (Rua Saldanha Marinho, 128, Centro), Senna Motors (Avenida Ernesto Vilela, 2392, Nova Rússia), Ribas Supermercado (Rua Pedro Mezomo, 721, Boa Vista) e Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (Faspg), atrás do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Joaquim Nabuco, 59, Centro).

Haverá também um setor pago no evento, com mesas, camarotes e área VIP, que poderão ser adquiridos pelo site www.baladapp.com.br ou nas óticas Diniz do Shopping Palladium de Ponta Grossa ou na unidade da Rua Coronel Bitencourt, no centro da cidade. Na bilheteria do evento, no dia 1º de maio, não haverá troca por alimentos, e o público de outras cidades deverá comprar seus ingressos sujeitos à disponibilidade.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Campanha de doações do Paraná já reuniu 11,5 mil toneladas ao Rio Grande do Sul
De acordo com a coordenação do SOS RS, a prioridade no momento são alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal. Os mantimentos estão atendendo, principalmente, famílias que ainda estão desalojadas ou em abrigos
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.