Identificado pela Polícia Civil o responsável por atropelamento de ciclista na Vila Estrela!

A Polícia Civil identificou o suspeito responsável por atropelar um ciclista na Vila Estrela.
Foto: PCPR

A Polícia Civil, através da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, conseguiu identificar o motorista suspeito de atropelar um ciclista de 60 anos na Vila Estrela. O incidente ocorreu na noite de 8 de junho, por volta das 23h30min, na rua Contenda, próximo ao clube Guarani. O condutor do veículo GM/Vectra invadiu a contramão, atropelou a vítima e fugiu do local sem prestar socorro.

O ciclista sofreu graves ferimentos, incluindo fraturas expostas na tíbia, fêmur, braço e clavícula, além de várias escoriações pelo corpo, sendo necessário passar por duas cirurgias.

Algumas horas após o incidente, suspeita-se que o mesmo veículo envolvido no atropelamento tenha colidido propositalmente contra um muro em um bairro próximo. As autoridades estão investigando se essa colisão foi intencional, possivelmente para justificar os danos causados no veículo pelo atropelamento.

Foi constatado que um homem de 26 anos, suspeito de ser o responsável pelo acidente, providenciou imediatamente o conserto do veículo e fez alterações em suas características, presumivelmente para tentar evitar a responsabilidade criminal pelo ocorrido.

Com o objetivo de obter mais evidências sobre os fatos, a Polícia Civil cumpriu hoje (28) um mandado de busca na residência do suspeito. Durante a ação, foram apreendidos a carteira de habilitação do indivíduo e o veículo GM/Vectra, que será periciado para identificar possíveis vestígios deixados pelo acidente.

O delegado encarregado do caso afirmou que ainda é necessário esclarecer algumas circunstâncias para determinar se o motorista estava embriagado no momento do atropelamento. Essa constatação é crucial para definir se o condutor assumiu ou não o risco de causar o acidente, o que terá um impacto direto na qualificação dos crimes supostamente cometidos.

Qualquer pessoa que possua informações adicionais sobre o incidente pode colaborar com as investigações entrando em contato com o canal de denúncias pelo número 3219-2780 no WhatsApp.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Connect Week começa na segunda-feira (08) e promete movimentar os Campos Gerais em uma semana de eventos
Serão mais de 60 eventos distribuídos entre os dias 8 e 14 de abril, envolvendo inovação nas mais diversas áreas
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.