PCPR prende adolescente de 17 anos que disparou contra namorado de mãe

O rapaz atingido por três disparos se encontra em estado grave
Foto Ilustrativa: Fábio Dias/EPR | Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (14), um adolescente der 17 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná por intermedio da Delegacia do Adolescente com apoio de Policiais do grupo Tigre.

O adolescente, foi autor de 6 disparos contra o atual namorado de sua mãe, no momento, o jovem acabou pegando uma moto de cor vermelha e se aproximou do veículo, com a intenção de atingir o namorado da mãe.

Três dos seis disparos atingiram o rapaz que estava no veículo, se encontrando atualmente em estado grave. Os tiros atingiram o queixo, tórax e cabeça. Após o ato infracional, o adolescente fugiu do local, iniciando assim as investigações através da Delegacia do Adolescente. Tendo encontrado o mesmo na região de Araucária, aonde o adolescente teria fugido e se escondido.

Após ser encontrado, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia com apoio de agentes do Tigre e será ouvido pelo caso, logo após sendo encaminhado para o Cense.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.