Equipes da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal, realizaram hoje (4) a fase externa de uma investigação contra o tráfico de drogas, na Vila Mariana.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, onde 3 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um dos presos, um homem de 27 anos, já era investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil da 13ª SDP de PG, como um dos autores da morte de Jonatã Freski Batista, que foi morto a tiros no dia 01 deste mês (abril/2024), na Rua Alzira Braga Ribas.
O cão farejador Bolt do Grupo de Operações com Cães da GCM localizou as drogas apreendidas, além de meio quilo de crack, que seria fracionado para venda e de diversas pedras da droga, a Polícia apreendeu vários pés de maconha, um deles possuía 1,80m de altura, e ainda, uma estufa para o cultivo indoor da droga.
Os suspeitos foram conduzidos à 13ª SDP para demais procedimentos e lavratura do auto de prisão em flagrante e seguirão para o presídio Hildebrando de Souza, onde irão aguardar audiência de custódia.