Morre Rita Lee, a rainha do rock brasileiro, aos 75 anos

Uma das figuras mais proeminentes no cenário da música brasileira, tanto como cantora quanto compositora, nos deixou nesta segunda-feira (8).

Rita Lee, uma das mais brilhantes vozes e talentosas compositoras da história da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos de idade. Em 2021, ela recebeu o diagnóstico de câncer de pulmão e desde então vinha lutando corajosamente contra a doença, submetendo-se a diversos tratamentos. Sua partida deixa um vazio imenso no coração dos fãs e na indústria musical, mas seu legado de músicas icônicas e sua contribuição para a cultura do Brasil permanecerão eternamente.

 

A família da cantora divulgou um comunicado:

“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h.

via G1

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.