Homem engravida a própria filha deficiente em PG

A adolescente, de 17 anos e portadora de deficiência intelectual moderada sofreu um estupro do próprio pai, de 41 anos e engravidou do mesmo
Foto: PCPR/Reprodução

A Polícia Civil do Paraná através do Nucria de Ponta Grossa cumpriu um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal contra um homem de 41 anos de idade, responsável por engravidar a própria filha, adolescente, de 17 anos na época do fato e estuprá-la.

A prisão aconteceu na manhã desta sexta (26), na residência do autor do crime, que fica localizada no bairro de Uvaranas. O indivíduo vinha sendo investigado por estupro de vulnerável, da própria filha, de 17 anos, que é portadora de deficiência intelectual moderada. O crime só foi descoberto após a vítima passar por atendimento médico em uma Unidade de Saúde Básica da cidade, quando os profissionais constataram que a adolescente apresentava um quadro avançado de gestação.

Após tomar conhecimento do caso e iniciar as investigações, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho determinou a realização da escuta especializada da vítima, através do setor de psicologia. Na ocasião a adolescente disse que “brincava de homem e mulher” com o próprio pai e também com um menino de 14 anos, suposto vizinho da vitima. Em relação aos abusos praticados pelo responsável, a vítima disse que não lembrava detalhes, pois acreditava que essas “brincadeiras” com o pai aconteciam enquanto ela dormia.

Após o nascimento da criança, ocorrido em meados de 2023, foi solicitado judicialmente a realização de exame de DNA em relação à paternidade do bebê. O teste comprovou que o suspeito, pai da vítima, também seria pai do recém nascido. Diante dos fatos, a delegada Ana Paula representou pela prisão do autor, sendo expedido pelo fórum de Ponta Grossa o mandado de prisão contra o homem de 41 anos.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.