Grande apreensão de celulares é realizada pela PRF em Cascavel

Estimativa é de cerca de dez mil celulares, com um prejuízo aos criminosos de cerca de R$ 8 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de celulares contrabandeados na manhã desta quinta (04), em Cascavel. A estimativa é de cerca de dez mil celulares, com um prejuízo de R$8 milhões para os criminosos.

Cerca de 100 caixas contendo os produtos estavam escondidas entre bobinas de tecido TNT, transportadas em um caminhão baú, com placa oriunda de Foz do Iguaçu.

A PRF relata que chegar até a carga contrabandeada foi bastante trabalhoso visto que os celulares estavam escondidos ao fundo do caminhão com muitas bobinas na frente. Foi necessário retirar boa parte das 20 mil bobinas para chegar até a carga.

A ação ocorreu durante as abordagens de rotina dos Policiais, na Unidade Operacional localizada na BR-277 e uma divergência que se encontrava na nota fiscal da carga chamou a atenção dos PRF’s

O veículo era ocupado pelo motorista, de 51 anos, e a esposa dele, de 47 anos. Eles saíram de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal e o contrabando à Receita Federal, onde será feita a contabilização exata da quantidade apreendida.

Informações cedidas pela PRF

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.