Polícia Civil de Palmeira investiga suposto abandono de recém nascido

Nesta quinta (04), a equipe da Polícia Militar de Palmeira foi acionada pela Equipe do SAMU, em razão de um suposto abandono de um recém-nascido.

A suposta autora apresentava intenso sangramento e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Palmeira para realizar exames. Os familiares, que não sabiam da gravidez, pediram para que algumas pessoas limpassem a casa da mesma, ocasião em que encontraram, no fundo da residência, uma criança enrolada em um lençol. Devido ao estado de saúde de ambos, foram encaminhados para o Hospital em Ponta Grossa.

A situação foi apresentada pela Equipe da Polícia Militar local ao Delegado Plantonista, Dr. Lucas Petry, o qual autuou a autora pelo crime de abandono de recém nascido com resultado lesão.

As investigações seguem pela 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira com oitivas de testemunhas, juntada de prontuários, laudos e exames médicos, para elucidar as causas e circunstâncias do fato.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.