GCM encontra cadáver em decomposição no bairro Chapada em PG

O corpo foi encontrado enterrado e enrolado em um cobertor próximo a uma torre de alta tensão, quando era revirado por um cachorro, situação essa que foi avistada por um morador e que prontamente notificou a equipe
Foto: GCMPG/Reprodução

No fim da noite desta terça-feira (21), a Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou um cadáver do sexo feminino em estado de decomposição enterrado na região do Bairro Chapada, na Rua Bonsucesso.

Segundo as informações, guardas teriam sido abordados por um cidadão próximo ao CMEI Padre Ezequiel Belchior, no qual o indivíduo informou que avistou um cachorro revirando a terra próximo a uma torre de alta tensão e de que havia um forte odor no local.

Ao verificar a situação e puxar um fio, acabaram encontrando um pé, humano, aparentemente de uma mulher. Após isso, o local foi isolado e a Polícia Civil, juntamente do Corpo de Bombeiros, IML e da Polícia Científica foram acionados para desenterrar o cadáver, que foi encontrado enrolado em um cobertor e em estágio de decomposição.

Dado as circunstâncias do estado de decomposição do corpo encontrado, não foi possível realizar a identificação até o atual momento. A Polícia Civil investiga o crime.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Polícia Civil prende avô que abusou da neta de 10 anos de idade em Ponta Grossa
Caso aconteceu entre 2012 e 2013 quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade; a prisão aconteceu no bairro Boa Vista
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.