Silo de grãos em Palotina sofre explosão com vítimas fatais e desaparecidos

Uma devastadora explosão em um silo de grãos da C.Vale, no oeste do Paraná, resultou em duas vítimas fatais e deixou nove pessoas desaparecidas.
Reprodução Redes sociais

Uma terrível explosão ocorreu em um silo de secagem de grãos pertencente à C.Vale, uma cooperativa agroindustrial localizada em Palotina, região oeste do Paraná, resultando na perda de duas vidas e deixando outras duas pessoas feridas na tarde de quarta-feira (26). De acordo com informações dos bombeiros, nove pessoas ainda estão desaparecidas, o que torna a situação extremamente preocupante.

Inicialmente, o Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), que trabalha em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros da região, relatou que o acidente havia causado a morte de quatro pessoas, enquanto outras 27 estavam desaparecidas.

Entretanto, durante a noite, as autoridades atualizaram os números, reduzindo o total de vítimas fatais para dois e mantendo nove pessoas como desaparecidas. As equipes de resgate continuam incansavelmente suas buscas no local.

O Corpo de Bombeiros organizou uma força-tarefa composta por mais de 35 socorristas e cães treinados, vindos de Palotina, Cascavel e Toledo, cidades situadas na região oeste do Paraná, para auxiliar no resgate das vítimas.

Informações via G1

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.