URGENTE: Ex-oficial de Inteligência dos EUA confirma existência de alienígenas e posse de OVNIs pelo governo

David Grusch, ex-oficial da Inteligência dos Estados Unidos disse, em junho de 2023, que o governo dos EUA guarda OVNIS de origem extraterrestre ou desconhecida.

Na audiência realizada nesta quarta-feira (26), um ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, David Grusch, trouxe informações surpreendentes sobre a existência de objetos voadores não-identificados (OVNIs) e possíveis restos mortais de pilotos “não humanos”. No entanto, é importante ressaltar que Grusch afirmou que essas informações foram repassadas a ele por outras pessoas e que ele mesmo não testemunhou tais fenômenos em primeira mão.

A audiência foi convocada pelo subcomitê de supervisão da Câmara, a pedido de parlamentares que desejam maior transparência do governo em relação aos avistamentos de OVNIs. Durante seu depoimento, Grusch também alegou que o governo encobriu pesquisas relacionadas aos avistamentos não identificados, e informou que reportou tais ocorrências ao inspetor-geral da comunidade de inteligência.

Vale ressaltar que o escritório do inspetor-geral da comunidade de inteligência optou por não fazer comentários a respeito das declarações de Grusch. No entanto, o ex-oficial afirmou estar disposto a fornecer uma lista de “testemunhas cooperativas e hostis” que poderiam contribuir com mais informações aos parlamentares sobre os programas ligados a OVNIs.

A audiência gerou grande interesse público e levantou questões sobre a necessidade de maior abertura do governo em relação a esses fenômenos. Embora as informações trazidas por Grusch tenham sido repassadas a ele por terceiros, elas aumentam ainda mais o debate em torno dos mistérios que cercam os OVNIs e sua possível influência na história da aviação e da humanidade. A expectativa é de que novos desdobramentos e informações adicionais surjam nos próximos dias, à medida que a discussão continua em pauta.

Assista o vídeo:

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.