Conflito doméstico em Ponta Grossa: mulher agride marido e causa danos a viatura policial

Equipes policiais e conselheiros tutelares atuam no caso envolvendo danos à residência e viatura policial, enquanto crianças presenciam a discussão em situação de vulnerabilidade.

Na madrugada desta segunda-feira (17), a Polícia Militar (PM) enfrentou dificuldades para conter uma mulher suspeita de agredir e ferir o marido em uma residência localizada no núcleo Costa Rica, bairro Neves, Ponta Grossa. O incidente mobilizou equipes policiais e conselheiros tutelares da cidade. A mulher foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

De acordo com o relato da PM, a idade da mulher não foi divulgada. Ela teria agredido o marido e causado danos a alguns pertences da residência. Além disso, durante o deslocamento para a delegacia, também teria danificado a viatura policial. Os conselheiros tutelares foram acionados para cuidar dos filhos do casal, que presenciaram a discussão e as agressões. Segundo a Polícia, as crianças estavam em situação de vulnerabilidade.

Não há informações fornecidas pela Polícia sobre a possibilidade de a mulher apresentar algum problema de saúde ou distúrbios psiquiátricos. O caso foi registrado no núcleo Costa Rica, bairro Neves, em Ponta Grossa, envolvendo a PM, conselheiros tutelares e a 13ª SDP.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.