Colisão de caminhão de combustível incendeia e interdita pista na BR-376

Foto: PRF/Reprodução

Na manhã desta quarta (10), um caminhão que transportava combustível pegou fogo em um acidente na Rodovia BR-376, interditando totalmente o fluxo.

Segundo a PRF, o incidente aconteceu no KM 437, sentido a Ponta Grossa, mas ambos os sentidos precisaram ser bloqueados, devido ao combustível e as chamas.

O acidente aconteceu perto da região do município de Tibagi, onde um caminhão de combustível se incendiou após uma colisão e foi o único veículo acidentado no trecho. Há uma grande quantidade de fumaça no local, o que tem atrapalhado o trabalho das autoridades. De acordo com a PRF, o condutor teve ferimentos e foi encaminhado por populares em um veículo particular para um hospital em Imbaú. Maiores detalhes sobre seu estado de saúde ainda não foram revelados.

Em novas atualizações, o trabalho de liberação das pistas começou com alguns trechos sendo liberados para veículos mais leves e facilitando a visualização do veículo e do trecho.

Foto: PRF/Reprodução
Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.