Apreensão de arma de fogo no residencial Buenos Aires

Essa apreensão foi resultado de uma investigação que visava esclarecer os disparos de arma de fogo ocorridos em frente ao Colégio Edgar Zanoni, na Vila Gralha Azul, em 5 de abril de 2023.
busca no residencial Buenos Aires. Foto: Polícia Civil

Hoje pela manhã, as autoridades da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa realizaram uma operação de busca no residencial Buenos Aires e apreenderam uma pistola calibre 9 mm. Essa apreensão foi resultado de uma investigação que visava esclarecer os disparos de arma de fogo ocorridos em frente ao Colégio Edgar Zanoni, na Vila Gralha Azul, em 5 de abril de 2023.

Foi constatado que, depois de um desentendimento no trânsito com um vizinho da escola, um indivíduo de 31 anos se afastou do local e regressou alguns minutos depois portando uma arma de fogo. Ele realizou disparos em frente à residência com a intenção de amedrontar o residente.

A conduta do indivíduo se enquadra no crime de disparos de arma de fogo, conforme estabelecido na Lei 10.826 de 2003, conhecida como Lei das Armas. Se for considerado culpado, o homem pode ser condenado a uma pena de reclusão de 2 a 4 anos, além da punição correspondente ao crime de ameaça. A arma utilizada no delito será retida pelas autoridades judiciais e o autor estará sujeito à perda da arma e à proibição de possuir qualquer outra arma de fogo.

Informações da Polícia Civil.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.