O vidente alemão Michael Schneider, conhecido por fazer previsões sobre pessoas desaparecidas, afirmou ter conhecimento da localização do submarino Titan, que está desaparecido no Oceano Atlântico desde domingo (18/6). De acordo com ele, o submarino estaria aproximadamente a 62 milhas (cerca de 99,2 Km) a nordeste do naufrágio do Titanic, a uma profundidade de 3.800 metros.
“Não quero parecer arrogante e acredito que a tecnologia da Guarda Costeira dos Estados Unidos seja crucial nesse caso”, declarou o vidente ao jornal Daily Star. Na madrugada desta quarta-feira (21/6), um avião canadense detectou sons de batidas emitidas a cada 30 minutos no fundo do mar. A urgência em localizar a embarcação aumenta, uma vez que os cinco tripulantes do submarino possuem pouco mais de 24 horas de suprimento de oxigênio restante.
Schneider ganhou fama por fornecer pistas precisas sobre o paradeiro de pessoas desaparecidas. Em 2021, ele forneceu coordenadas que levaram à localização de uma mulher desaparecida em Padenstedt, na Alemanha, com uma precisão de 235 metros. Segundo o Daily Star, as autoridades alemãs envolvidas na investigação do desaparecimento de Madeleine McCann também consultaram o vidente.
“Eu olho para uma foto da pessoa ou animal desaparecido e peço a Deus para saber se estão vivos ou mortos, recebendo uma resposta através da minha intuição, que geralmente está correta”, afirmou Michael Schneider.
Fonte: Correio Braziliense