Com atraso do Ministério da Saúde, PG concentra vacinação da gripe em dois locais

Com estoque baixo e última solicitação sem retorno, aplicação será concentrada nos postos de Uvaranas e Nova Rússia a partir desta sexta (4)
Foto: Prefeitura de Ponta Grossa

A vacinação contra a gripe em Ponta Grossa será concentrada em duas unidades de saúde a partir desta sexta (4). A medida foi adotada devido à falta de repasse de vacinas pelo Ministério da Saúde ao governo do Paraná, o que impediu o envio de novas doses ao município.

A Prefeitura irá concentrar a vacinação exclusivamente nas Unidades Luis Conrado Mansani (Uvaranas) e Rômulo Pazzinato (Nova Rússia). A nova redistribuição dos imunizantes passa a valer a partir do meio-dia desta sexta-feira (4) e foi necessária pois, a última solicitação feita pela Fundação Municipal de Saúde para a Sesa, enviada no dia 3 de junho, ainda não foi atendida.

Por conta do baixo estoque de momento, a Prefeitura também alerta que, caso não haja uma reposição das doses em tempo hábil vinda da Sesa, a vacinação contra a gripe em Ponta Grossa pode ser interrompida já na segunda-feira (7) por falta de imunizantes.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Em PG é Assim lança o Agro Avança e abre vitrine para o agronegócio com 30 milhões de visualizações mensais
Iniciativa apresenta empresas, produtores e especialistas do setor e reforça o potencial de divulgação em um portal que alcança mais de 30 milhões de visualizações mensais nas redes sociais.
Fesuva chega ao último fim de semana com shows gratuitos de Walther Morais e Gian & Giovani em Ponta Grossa
Shows acontecem no sábado (31) e domingo (1º), no palco do Centro de Eventos
Pioneira e ícone do reggae internacional, banda Inner Circle é atração do Litoral do Paraná

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.