Travis Scott faz história no Spotify com o lançamento bombástico de ‘Utopia’

Rapper conquista marcas impressionantes e se consolida como um dos maiores ícones do rap contemporâneo.

Na última sexta-feira (28), Travis Scott alcançou marcas impressionantes com o lançamento do seu tão esperado álbum “Utopia“. O disco surpreendeu os fãs com participações especiais de grandes nomes da indústria musical, apresentando uma sonoridade única em relação aos seus projetos anteriores. Além disso, uma das faixas do álbum foi escolhida como trilha sonora do filme “Circus Maximus“, o que gerou ainda mais expectativas em torno do projeto.

Confira o album:

O sucesso estrondoso do álbum tornou Travis Scott o dono da quinta maior estreia na história da plataforma do Spotify. Após quase cinco anos sem lançar um álbum, o rapper alcançou a incrível marca de 128 milhões de streams em apenas um dia. Seu último trabalho, “Astroworld“, foi considerado um dos melhores projetos da sua carreira.

Entre as faixas mais ouvidas de “Utopia” está o single “Pink Tape“, que registrou incríveis 53 milhões de plays, seguido por “FE!N“, com 8,9 milhões de plays, “Meltdown“, com 9,5 milhões de streams, e “Hyaena” com 10 milhões. Esses números comprovam a forte conexão de Travis Scott com seu público e o impacto de suas músicas na cultura musical atual.

Lançado pela gravadora Cactus Jack em parceria com a Epic Records, uma divisão da Sony Music Entertainment, “Utopia” é um álbum repleto de colaborações com artistas de peso da indústria, incluindo Beyoncé, Drake, Future, Playboi Carti, SZA, The Weeknd, Young Thug, entre outros. A expectativa é que o rapper domine as paradas e alcance o primeiro lugar do ranking, fazendo história como nenhum outro álbum de rap fez neste ano.

‘Meltdown’ estrela em primeiro lugar nos Top 20 nos EUA.

Além disso, “Utopia” já quebrou recordes no Spotify, tornando-se oficialmente o álbum mais ouvido em um único dia na plataforma de streaming em 2023. Todas as 19 faixas ocuparam as 19 primeiras posições no Top 20 dos EUA no Spotify, com a música “Meltdown” estreando em primeiro lugar. Isso consolidou Travis Scott como o artista que mais ganhou streams na plataforma em 2023.

Filme anunciado pelo cantor com colaboração com o diretor Gaspar Noé.

O CEO do Spotify parabenizou o rapper pelo impressionante recorde alcançado e destacou a importância de Travis Scott para a plataforma, ressaltando que sua música tem sido uma das mais ouvidas pelos usuários em todo o mundo.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.