Tragédia na BR 376: Caminhoneiro é ejetado e morre após tombamento de bi-trem

O acidente ocorreu na BR 376, por volta das 23:00 horas.

 

No dia 12 de abril de 2023, um trágico acidente ocorreu na BR 376, por volta das 23:00 horas, resultando na morte de um caminhoneiro. Segundo informações, o acidente foi causado pelo tombamento de um bi-trem, composto por nove eixos, que estava se deslocando no sentido sul, no trecho entre Imbaú e Ponta Grossa, em direção crescente da via.

O tombamento ocorreu em uma curva à direita, quando o conjunto rodoviário colidiu com a mureta de concreto divisora de pistas, e acabou se desestabilizando. Infelizmente, o condutor do veículo, um homem de 48 anos, foi ejetado do caminhão e acabou projetando-se à frente do veículo, vindo a óbito no local do acidente.

A carga que o caminhão transportava, constituída por soja, acabou se espalhando pela pista no sentido contrário, mas não obstruiu o trânsito. Equipes trabalham na limpeza da pista e na remoção do veículo, que ficou imobilizado na faixa esquerda do sentido de deslocamento. O corpo do caminhoneiro será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Esse acidente é mais um triste exemplo dos perigos enfrentados pelos motoristas de caminhão, que enfrentam longas horas de trabalho, estradas muitas vezes em más condições, além de outros fatores que contribuem para a ocorrência de acidentes graves. Esperamos que medidas sejam tomadas para garantir a segurança dos motoristas e reduzir a ocorrência de acidentes nas estradas brasileiras.

Informações foram enviadas através de nossas redes.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Madame Web, Baghead e outros: Confira a programação dos cines em PG
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.