Tom Cruise desafia limites em ‘Missão: Impossível’ com salto de speedflying arriscado

Sem dublês e com muita coragem, Tom Cruise surpreende ao encarar o perigoso mundo do speedflying nas filmagens do filme.

Durante as gravações de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘, Tom Cruise demonstrou total dedicação. Ele treinou por três anos para realizar uma cena arriscada e desafiadora em seu papel.

Cruise surpreendeu ao dispensar o uso de dublês ao se aventurar no speedflying, um esporte radical de altíssimo risco. Nessa modalidade, ele voou em alta velocidade com um parapente compacto, explorando locais de difícil acesso.

O objetivo de Cruise ao praticar o speedflying foi proporcionar uma experiência única ao público, transmitindo a sensação real de voar. O diretor Christopher McQuarrie enfatizou a determinação do ator, que os levou a se tornarem cada vez mais aventureiros nas filmagens.

As cenas foram gravadas em Lake Valley, Reino Unido, com Cruise realizando aterrissagens a velocidades superiores a 80 km/h. A equipe do filme enfrentou o desafio de desenvolver equipamentos de filmagem especiais para capturar os movimentos sem prejudicar o voo arriscado.

McQuarrie destacou a singularidade de ‘Missão: Impossível’, com um ator executando suas próprias acrobacias. Para atender a essa demanda, eles estão constantemente em busca de tecnologias inovadoras que mostrem Cruise em ação. O speedflying, em particular, representou um desafio complexo nesse aspecto.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Connect Week começa na segunda-feira (08) e promete movimentar os Campos Gerais em uma semana de eventos
Serão mais de 60 eventos distribuídos entre os dias 8 e 14 de abril, envolvendo inovação nas mais diversas áreas
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.