Polícia prende homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Vítima conseguiu escapar após horas de tortura; agressor foi preso em operação conjunta das polícias Civil e Militar
Foto: Divulagação Polícia Civil

Na tarde de ontem (segunda-feira, 8), um homem de 45 anos foi preso temporariamente em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, acusado de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado contra sua companheira, de 35 anos. A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

O crime
Os abusos começaram em março, quando o agressor, sob grave ameaça, obrigou a vítima a vender a própria casa. O casal passou a viver dentro de um veículo, que posteriormente foi apreendido em Ponta Grossa após um acidente de trânsito. Sem moradia, os dois passaram a viver em situação de rua.

Segundo as investigações, o homem passou a culpar a vítima pela condição em que se encontravam e passou a agredi-la com frequência, utilizando socos, chutes e tapas. Ele também a mantinha sob vigilância constante, impedindo qualquer contato com outras pessoas, inclusive com familiares.

Na última sexta-feira (4), a violência se intensificou. A vítima foi esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o agressor a espancou novamente com chutes no corpo, socos no rosto e apertões no pescoço. Ele ainda quebrou dois dentes da mulher com uma pedra. Além das agressões físicas, a vítima foi estuprada e ameaçada de morte repetidas vezes.

Após horas de tortura, ela conseguiu escapar e se escondeu em uma área de mata, onde permaneceu durante toda a madrugada. Ao perceber que o agressor havia fugido, pediu ajuda e foi encaminhada ao Posto de Saúde Municipal de Carambeí.

A prisão
O autor foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí. Após ser abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Durante o interrogatório, conduzido pelo delegado Marcondes Ribeiro, o suspeito confirmou que mantinha relacionamento com a vítima e admitiu algumas agressões. No entanto, negou o estupro e a tentativa de feminicídio.

As investigações seguem em andamento e deverão ser concluídas nas próximas semanas. O homem poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio, estupro, lesão corporal e cárcere privado. Ele permanecerá preso em Castro enquanto durarem as apurações.

Informações Polícia Civil

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Renovação automática da CNH começa a valer nesta sexta (9) para bons condutores
Motoristas sem infrações nos últimos 12 meses terão o documento renovado gratuitamente e de forma digital, sem necessidade de ir ao Detran
Parque Estadual de Vila Velha amplia atrações e programação para o período de férias
Ao longo de todo o mês de janeiro, a Unidade de Conservação funcionará ininterruptamente, com vendas de ingressos até as 15 horas
Mulher grávida de gêmeas morre após passar mal em casa em Curitiba
Gestante de 29 anos estava no fim da gravidez; parto de emergência foi realizado, mas mãe e bebês não resistiram

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.