Na tarde de ontem (28), equipes de patrulhamento da Polícia Militar realizaram a prisão de um homem suspeito de ter cometido o homicídio de Inglidi Joseleia dos Santos de Freitas. A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa.
De acordo com informações apuradas pelo setor de homicídios, o crime ocorreu de forma brutal. No dia do assassinato, a vítima foi agredida com golpes de pedra e, enquanto ainda estava viva, teve seu corpo incendiado, causando-lhe intenso sofrimento.
As investigações revelaram que tanto a vítima quanto o suspeito eram usuários de drogas. Além disso, há indícios de que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de R$ 200,00 relacionada a um celular, valor que Inglidi já havia quitado, mas que continuava sendo cobrado pelo suspeito.
Com a prisão do homem, as investigações sobre o caso entram em sua fase final, com um prazo de dez dias para serem concluídas. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza e deve ser ouvido nos próximos dias, para que se possa esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que a justiça seja feita.
com informações da PCPR