Shopee em PG? Saiba tudo sobre a nova inauguração!

Nova operação da Shopee visa agilizar entregas e aprimorar a experiência de compra na região de Ponta Grossa.

A Shopee, plataforma de e-commerce que conecta vendedores e consumidores, expandiu sua presença no Paraná com três novos centros logísticos nas cidades de Cascavel, Ponta Grossa e Umuarama. Esses espaços operam no modelo de última milha, visando melhorar a experiência dos consumidores e vendedores brasileiros, otimizando todo o processo, desde a coleta até a entrega dos produtos.

O Paraná é o estado da região Sul com o maior número de lojistas registrados na Shopee, demonstrando a importância do mercado local para a empresa. Além dos novos centros logísticos, a Shopee já possui operações em outras cidades paranaenses, incluindo Pinhais, Londrina, Curitiba e Maringá.

Com um total de 16 hubs e um centro de distribuição no modelo cross docking na Região Metropolitana de Curitiba, a Shopee mantém uma sólida presença na região Sul. Além disso, a empresa opera em diversos outros estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Ao todo, são oito unidades desse tipo, com capacidade para processar mais de 1,5 milhão de pacotes diariamente. Essa robusta infraestrutura permite atender eficientemente a crescente demanda dos clientes em todo o Brasil.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

PRF realiza a maior apreensão de cigarros eletrônicos do país em 2024, no Paraná
Os 129 mil dispositivos eram transportados em um caminhão; o motorista foi preso
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.