Sesa e UEPG abrem 22 novos leitos

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abrem 22 novos leitos, sendo 12 deles exclusivos para dengue
Foto: Aline Jasper/UEPG

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abrem 22 novos leitos, sendo 12 deles exclusivos para dengue.

Com a ampliação, a UEPG totaliza 30 leitos para tratamento de pacientes diagnosticados com os tipos mais graves da doença, encaminhados pelas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), por meio da Regulação Estadual.

Os outros 10 leitos clínicos, voltados para crianças, serão abertos no Hospital Universitário Materno Infantil para atendimento de síndromes respiratórias. Os leitos estão sendo abertos gradativamente. A previsão é de que todos devem estar ativos na semana que vem. A ampliação não reduz serviços ofertados pela Universidade.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Primeira ação da Shelby na Copa faz entregas aumentarem quase 5 vezes em Ponta Grossa
Campanha de entrega grátis após o jogo do Brasil movimentou as duas unidades da conveniência e surpreendeu os proprietários com a adesão dos torcedores
Em busca de emprego? Agência do Trabalhador oferece 270 vagas de emprego nesta quinta-feira (18)
Há oportunidades com e sem experiência, além de vagas destinadas a pessoa com deficiência (PCD)
Outback transforma restaurantes em ponto de encontro dos torcedores
Sob a assinatura "É Clima de Outback", marca traz de volta seu rodízio, cria um ecossistema inédito de entretenimento, gastronomia e celebração, ancorado na parceria com a Casa CazéTV, com ativações exclusivas e novidades para o delivery

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.