‘The Idol’: Polêmicas, engajamento e controvérsias

Descubra por que 'The Idol' está gerando controvérsia, conquistando o engajamento nas redes sociais e chocando com suas cenas íntimas.

É fato que a série “The Idol” está causando um grande alvoroço, apesar das críticas constantes e das avaliações desfavoráveis em plataformas de análise. Segundo o site Television Stats, especializado em dados de TV e audiência, a produção conquistou o primeiro lugar no engajamento em redes sociais.

Nos últimos 19 dias, a série tem se mantido entre os 10 tópicos mais comentados, alcançando seu pico na última segunda-feira (19). Em comparação, a colaboração entre The Weeknd e Lily-Rose Depp tem chamado mais atenção do que “The Last of Us” e “Wandinha“, dois sucessos recentes do streaming.

E para surpresa dos fãs, a dupla lançou uma faixa inédita da trilha sonora nesta sexta-feira (23). Intitulada “One Of The Girls“, a canção conta com a participação de Jennie, atriz e cantora membro do grupo BLACKPINK.

Confira a música:

Desde a fase de pré-produção, “The Idol” tem enfrentado diversas polêmicas. Um artigo da revista Rolling Stone, publicado em março, revelou demissões, refilmagens e gastos excessivos ocorridos após Sam Levinson assumir o comando criativo do projeto junto com Abel Tesfaye e Reza Fahim. Levinson decidiu descartar o trabalho de Amy Seimetz, que já havia utilizado cerca de 75 milhões de dólares do orçamento e concluído 80% da série.

Além disso, as cenas de sexo exibidas têm gerado muita controvérsia. A revista GQ britânica fez uma crítica bastante negativa ao segundo episódio de “The Idol”. Isso se deve ao fato de que, nos últimos dez minutos, os personagens Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, e Tedros, interpretado por Abel “The Weeknd” Tesfaye, protagonizam uma sequência intensa de cenas íntimas.

A jornalista Lucy Ford, em sua resenha, a descreve como a “pior cena de sexo da história” em uma produção audiovisual.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.