Saga O Senhor dos Anéis irá ganhar novo filme em 2026

Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum, como está sendo chamado em tradução livre, tem previsão de estreia para 2026 e terá Andy Serkis (Gollum) como diretor
Foto: New Line/Divulgação

Os estúdios Warner Bros. oficialmente anunciaram que estão desenvolvendo um novo filme live-action de O Senhor dos Anéis, que já possui uma data estimada para ser lançado nos cinemas, em 2026. O longa, que foi intitulado como The Hunt for Gollum (A Caçada por Gollum, em livre tradução), terá o próprio Andy Serkis, que viveu o personagem Gollum na trilogia original e no filme Hobbit: Uma Jornada Inesperada, como diretor da nova adição ao universo da Saga.

O diretor da trilogia original de Senhor dos Anéis e de O Hobbit, Peter Jackson, foi creditado como produtor do filme e o CEO da Warner, David Zaslav já garantiu que Peter estará envolvido no desenvolvimento do longa. O roteiro está sendo escrito agora e terá foco em “histórias ainda não contadas” da Terra Média, criadas por J.R.R. Tolkien.

A Warner já expressou anteriormente a vontade de realizar novas produções de O Senhor dos Anéis, sejam filmes, séries e animações, este marca o primeiro longa em live-action da franquia a ser lançado nesta nova fase.

No final deste ano, chega as telonas dos cinemas, um novo projeto de O Senhor dos Anéis, chamado A Guerra dos Rohirrim, uma animação, que já conta com data de estréia marcada para dezembro de 2024.

O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim acompanha a história não contada por trás do famoso Abismo de Helm, a fortaleza icônica que ajudou na jornada de Aragon, Legolas e Gimli centenas de anos antes da fatídica Guerra dos Rohirrim, contando a vida e os tempos sangrentos de seu fundador, Helm Hammerhand, o rei histórico de Rohan.

Primeira imagem oficial divulgada de O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim pela Variety, em cortesia da Warner Bros. Pictures | Reprodução da foto: Variety/Warner Bros Pictures
Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.