Rompimento de rede afeta abastecimento na região da Vila Isabel e Palmeirinha

O rompimento afeta o abastecimento nas regiões da Vila Isabel, do Beco Abatiá, do Beco Eugêncio José Bochi e uma parte da Vila Palmeirinha e tem previsão de normalidade para ainda esta tarde de quinta (15)
Foto: Sanepar – Reprodução

A Sanepar informa que as fortes chuvas que aconteceram nesta quarta-feira (14), arrastaram parte de uma tubulação de água, afetando o abastecimento de água da região. O rompimento, ocorrido numa travessia no fim da Rua Centenário do Sul, afeta o abastecimento nas regiões da Vila Isabel, do Beco Abatiá, do Beco Eugêncio José Bochi e uma parte da Vila Palmeirinha. Devido à complexidade, a rede só poderá ser reposta na manhã desta quinta-feira (15), com término previsto para o meio-dia. A normalização do abastecimento deverá ocorrer gradativamente no período da tarde.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice! Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone (0800 200 0115). Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.