Rede Massa terá programa de notícias no início da noite

Atração será comandada por Andressa Borges. Evento de lançamento da nova grade reuniu apresentadores, clientes e parceiros

A afiliada da Rede Massa | SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste, a TV Guará, contará a partir do próximo dia 18 (segunda-feira) com uma nova grade de programação. O lançamento aconteceu na última terça-feira (05) no Mercenários Gastro Bar e reuniu o elenco da emissora, clientes e parceiros em um noite em que os convidados viajaram pelo universo mágico da televisão.

“É um marco para a TV Guará. Com a nova grade nos consolidamos como a melhor opção para os telespectadores se manterem bem informados e nossos parceiros satisfeitos com os resultados”, destacou o diretor regional, André Luy.

A grade local, de segunda a sexta-feira, passará a contar às 6h30 com o Primeiro Impacto Paraná apresentado por João Salgado. Andressa Borges que antes comandava a atração matinal assume o Tá na Hora PR. “O programa vai começar às 18h30 com um resumo dos principais assuntos que movimentaram o dia. Um jornalismo dinâmico com o DNA da Rede Massa”, antecipou a apresentadora.

A programação semanal seguirá com o programa Destaque, a partir das 11h15, com Priscila Koteski. Na sequência, Murilo Barbosa chega com o Tribuna da Massa, às 11h45. Logo após, Cândido Neto ficará à frente do Momento Show de Bola. Totalmente reformulado, a produtora contará com informações ágeis sobre o mundo do esporte pela região. A noite o SBT Paraná segue com Fernando Parracho.

Os finais de semana também terão novidades. Daniel Petroski chega mais cedo nos sábados, às 9h, com o Cidade Entrevista. O Tribuna da Massa Especial também terá novo horário, ao meio dia. Logo após, completa a programação com o Salada Mista para todo o estado com Alorino Júnior e Rafael Massa.

“A TV Guará é a emissora caçula da Rede Massa e em dez anos de existência é um sucesso de audiência, mudando o mercado publicitário das cidades de abrangência, tendo como prioridade a programação local, mostrando todas as notícias da nossa região e valorizando o que de melhor tem por aqui”, reforçou o também coordenador de Jornalismo, Daniel Petroski.

São 80 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês, com equipes de reportagem em Ponta Grossa, Francisco Beltrão, União da Vitória, Telêmaco Borba e Guarapuava.

A força do agronegócio

Outra grande novidade da nova grade de programação da afiliada da Rede Massa | SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste está no agronegócio. O Negócios da Terra será exibido para todo o Paraná aos sábados a partir das 8h30. E uma atração nacional também mostrará a força do setor. O SBT Agro entrará no ar aos domingos às 7h30. Os dois programas contarão com a experiência do jornalista Sandro Ivanowiski.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Ponta Grossa terá transporte coletivo gratuito neste final de semana
Medida vai servir para alistamento eleitoral e regularização de títulos de eleitor.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.