Com o Dia dos Pais chegando, a Lojas MM já se prepara para ajudar os filhos a encontrarem o presente perfeito para celebrar essa data tão especial. A partir do dia 1º de agosto, a varejista inicia a sua tradicional campanha ‘Operação Paizão’ nas mais de 230 lojas físicas. O objetivo da campanha é oferecer aos consumidores diversas opções de presentes, que atendam aos mais variados gostos e caibam no orçamento.
Além de produtos exclusivos e descontos imperdíveis, a Operação Paizão 2025 oferece condições de pagamento facilitadas no carnê MM, que tem a parcela mais barata do Brasil. Assim, os filhos podem adquirir o presente dos sonhos de seus pais, mas sem comprometer o planejamento financeiro.
“O Dia dos Pais é uma data comercial importante, por isso, sempre nos programamos com antecedência para oferecer aos nossos clientes as melhores opções de presentes com preços competitivos”, destaca o CEO da Lojas MM, Marcio Pauliki.
Para quem está sem tempo e não consegue ir até a loja, a MM também tem uma solução, através do MM Zap. Com essa ferramenta, é possível fazer a compra diretamente do celular, garantindo as mesmas condições vantajosas encontradas nas lojas físicas, porém, sem sair de casa. E tem mais, quem é ‘cliente diamante’ ganha uma vantagem extra, com a possibilidade de começar a pagar apenas em novembro.
Assessoria de Imprensa