Profissional de Ponta Grossa soma mais de 500 projetos de identidade visual ao redor do mundo
Richard Eidam, designer de marcas com 12 anos de experiência, ressalta a importância da identidade visual e do redesign para manter a competitividade das empresas em um mercado global.
Richard Eidam, designer de marcas de Ponta Grossa, é um especialista em identidade visual com mais de 12 anos de experiência e um portfólio que inclui mais de 500 projetos entregues. Sua atuação não se limita ao Brasil; ele já trabalhou para empresas de países como Alemanha, Itália, Inglaterra, Nova Zelândia, Austrália e Angola, além de ter colaborado com grandes franquias por todo o território brasileiro.
Clarice Carneiro
Screenshot
No competitivo mundo dos negócios, a importância de uma identidade visual bem construída é indiscutível. Segundo Richard, “uma identidade visual bem elaborada vai além da estética; ela é o cartão de visitas de uma empresa, comunicando sua essência, seus valores e a promessa que faz aos clientes. É um ponto de conexão fundamental que transmite profissionalismo e credibilidade, elementos que ajudam a solidificar a marca no mercado”
Outro aspecto relevante é o redesign de marcas. Em um ambiente em constante transformação, manter a identidade visual atualizada é vital. Richard afirma: “Atualizar a identidade visual é fundamental para que a empresa não seja percebida como desatualizada. Um redesign eficaz reflete a evolução da marca e sinaliza ao mercado que a empresa está acompanhando as mudanças e as novas demandas, reforçando sua relevância e competitividade”.
Com essa expertise, Richard Eidam tem ajudado marcas a se destacarem em seus setores, provando que um design estratégico pode ser a diferença entre uma empresa que é apenas mais uma e uma que lidera e inspira.
Confira alguns trabalhos já desenvolvidos:
Cófi ClubScreenshot
Acesse e veja como ele pode transformar a identidade da sua marca:Instagram | Site.