Na manhã desta quarta-feira (16), uma operação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC), resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Maracanã.
Entre os presos estão uma mulher de 56 anos e seu filho, de 25, apontados como responsáveis pela comercialização de entorpecentes na região. A ação foi desencadeada após investigação do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial, que levou à expedição de quatro mandados de busca e apreensão cumpridos nesta manhã.
Com o auxílio do cão farejador “Bolt”, os agentes localizaram porções de maconha e cocaína, balanças de precisão e materiais utilizados para embalar drogas. Durante as buscas, também foi apreendida uma pistola calibre 9 mm da marca Taurus, com a numeração de série raspada, em posse do principal alvo da operação.
Os quatro suspeitos foram encaminhados à 13ª SDP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O investigado que portava a arma também responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas pelo telefone (42) 3219-2780 – Setor Operacional da 13ª SDP.
Assessoria da Polícia Civil