Princípio de incêndio atinge o Paço Principal da Prefeitura de Ponta Grossa

Em nota, a Prefeitura informou que um princípio de incêndio atingiu o Paço Principal na noite desta última terça (26), por volta das 22h30
Foto: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa/Reprodução

Em nota oficial, a Prefeitura de Ponta Grossa informa que um princípio de incêndio atingiu o Paço Municipal por volta das 22h30 desta terça-feira (26). As causas estão sendo apuradas. O fogo atingiu parte do forro do 1º andar e causou danos em equipamentos eletrônicos e materiais de escritório que ficam no setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

No entanto, segundo oficial do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que acompanhou o caso, não danos estruturais no edifício.

Nesta manhã de quarta-feira (27), o andar atingido está sem energia elétrica. Os serviços à população na Praça de Atendimento não estão afetados, ocorrendo normalmente.

A Prefeitura também informa que o fogo que atingiu o Paço Municipal foi combatido com os extintores do próprio prédio, não sendo necessário outro suporte.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.