PRF apreende mais de 1,8 toneladas de maconha em Guarapuava

Droga estava escondida no caminhão entre a carga de arroz
Foto: PRF/Reprodução

No noite desta quarta-feira (15), por volta das 19 horas, policiais rodoviários federais, durante fiscalização, deram ordem de parada ao condutor do veículo Caminhão bitrem, em frente à Unidade Operacional do Guará (KM 319 da BR 277).

O condutor informou que o caminhão estava carregado a princípio com carga de arroz em sacos. Ao realizar a checagem da carga, a fim de confrontar com a descrição da nota fiscal, notou-se um forte odor de maconha.

Ao fiscalizar de forma minuciosa foram encontrados, em meio aos sacos de arroz, vários sacos contendo maconha, sendo contabilizados 1.803,46 kg da droga em forma de tabletes.

O condutor informou que pegou o ilícito em Foz do Iguaçu e que estaria levando até Palhoça. O condutor, o entorpecente e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para os devidos procedimentos.

Com informações da PRF

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.