PRF apreende cerca de 80kg de Skunk em veículo que se acidentou na BR-277

A droga foi encontrada no veículo após atendimento das vítimas envolvidas no acidente

Na manhã desta quarta (10), por volta das 5h da manhã, a equipe da PRF foi informada sobre um acidente, com vítimas, na Serra da Esperança, que fica na BR-277, no km 307, região do município de Guarapuava.

A equipe se deslocou ao local e encontrou ainda dentro do veículo, duas vítimas envolvidas no acidente, condutor e passageiro, presos em ferragens.

Após serem atendidas por bombeiros e SAMU, notou-se que o carro tinha um forte odor de maconha, ao averiguar o porta malas do veículo, encontrou-se uma grande quantidade de droga.

Condutor do veículo ônix, masculino de 38 anos, e passageiro ainda não identificado, ambos com ferimentos graves. Condutor foi levado ao hospital Santa Tereza, e passageiro foi levado ao hospital São Vicente. Condutor do caminhão, masculino de 40 anos, ileso.

Foi necessário realizar interdição total e parcial da rodovia, com apoio do DER, para retirada dos veículos envolvidos no acidente.

Equipe acompanhou as vítimas nos hospitais, até a chegada da equipe da polícia penal, que permanece no local enquanto os envolvidos estão recebendo os tratamentos.

O veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Guarapuava, pelo crime de tráfico de drogas.

Informações cedidas pela PRF

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.