Crianças Possuídas assombram o Pôster do novo filme de O Exorcista!

Novos cartazes promocionais de "O Exorcista: O Devoto", o mais recente filme da franquia conhecido como "The Exorcist: Believer", foram divulgados
The Exorcist: Believer. Foto: Universal Pictures

Novos cartazes promocionais de “O Exorcista: O Devoto”, o mais recente filme da franquia conhecido como “The Exorcist: Believer”, foram divulgados, revelando imagens perturbadoras de crianças possuídas. Dê uma olhada nas imagens abaixo.

The Exorcist: Believer. Foto: Universal Pictures


David Gordon Green, um dos cineastas mais renomados da atualidade, conhecido por dirigir a icônica trilogia de Halloween, está de volta aos holofotes com um novo projeto arrepiante: “O Exorcista: Devoto”. A produção está sob os cuidados da Blumhouse Productions, uma das principais empresas do gênero terror, garantindo aos fãs da franquia expectativas elevadas.

O cineasta assumiu não só a direção, mas também o papel de roteirista, mostrando sua versatilidade e dedicação à criação de uma história verdadeiramente aterrorizante. Com base em seu histórico de sucesso em produções assustadoras, como “Halloween” e “O Segredo da Cabana”, as expectativas para “O Exorcista: Devoto” estão nas alturas.

The Exorcist: Believer. Foto: Universal Pictures

O elenco do filme é composto por talentos excepcionais que prometem brilhar nas telonas. Entre eles, destacamos Leslie Odom Jr., conhecido por sua atuação premiada em musicais da Broadway, que interpretará o pai da criança possuída. Sua presença no projeto certamente trará profundidade e intensidade emocional à trama.

Uma surpresa emocionante para os fãs da franquia original de “O Exorcista” é o retorno de Linda Blair ao papel que a tornou uma lenda do cinema de terror. A atriz reprisará seu icônico papel da jovem possuída, que deixou uma marca indelével na cultura popular desde o lançamento do filme de 1974. Sua presença é uma homenagem aos fãs mais fervorosos e, ao mesmo tempo, acrescenta um elemento nostálgico e autêntico à produção.

Para completar esse elenco estelar, temos Ellen Burstyn, uma atriz consagrada e vencedora do Oscar, que dará vida à personagem Chris MacNeil, mãe da garota possuída. Burstyn é conhecida por sua habilidade em transmitir emoções complexas e reais, o que a torna perfeita para o papel de uma mãe desesperada, lutando para salvar sua filha da escuridão sobrenatural que a assombra.

A trama de “O Exorcista: Devoto” promete reviver o terror e suspense que consagraram o filme original como um marco no gênero. Com David Gordon Green no comando da direção e roteiro, e um elenco talentoso liderado por Leslie Odom Jr., Linda Blair e Ellen Burstyn, os fãs podem esperar uma experiência cinematográfica arrepiante e emocionante.

Em suma, a expectativa é alta para o lançamento de “O Exorcista: Devoto”. Com uma equipe talentosa nos bastidores e um elenco excepcional na frente das câmeras, o filme tem tudo para se tornar uma referência no cinema de terror moderno e atrair tanto os fãs fervorosos da franquia original quanto novos espectadores em busca de um bom susto nas telonas. Prepare-se para mergulhar em um mundo de medo e sobrenatural, pois “O Exorcista: Devoto” promete ser uma experiência cinematográfica inesquecível.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.