Os filhos de Paulo Zenidim, Rani e Riran, ponta-grossenses e lutadores de MMA, irão lutar nesta quinta (09) em Lima no Perú na 68º FFC (Fusion Fighting Championship).
Conversando com Paulo sobre expectativas de luta, ele disse: “São as melhores possíveis, só de estarmos novamente na principal Liga da América Latina, a Família Zenidim já está muito feliz. Estar representando Ponta Grossa e o Brasil no UFFC é uma grande realização“.
Rani, de apenas 27 anos, é um lutador experiente e conta com mais de 30 lutas profissionais. Ele estreou aos 15 anos no MMA profissional e foi campeão nos países do Mercosul (Brasil, Argentina e Paraguai). De acordo com Paulo, ele está chegando em seu auge agora na categoria profissional de 66kg.
Riran, de 21 anos, começou a carreira dele e já conta com 5 lutas profissionais, apesar da idade, é um lutador que é bastante duro, muito bom pela envergadura e está lutando na categoria de 57kg. De acordo com Paulo, são pesos muito bons para ambos que buscam chegar ao UFFC.
O Fusion Fight Championship, é a principal liga de MMA na América Latina e é transmitido pelo canal oficial da UFC, o UFC Fight Pass e é aberto para todo o planeta assistir, reunindo vários países da LatAm. Já foi realizado em diversos locais, como em alguns países da Europa e mais recentemente no México.
A luta que acontecerá na Quinta (09), será transmitida as 23h, no fuso horário Brasileiro e as 21h no fuso do Perú. Rani e Riran estarão nas lutas principais da transmissão.
Rani e Riran, filhos de Paulo, fazem parte da família Zenidim, conhecida na região de Ponta Grossa pelo MMA.
“A família é algo muito importante e a Zenidim é a única ativa nos campeonatos de MMA, esse lado da família, do apoio é algo que não é visto. É a história sendo feita, por ser de PG, sairmos de baixo e estarmos chegando nesses espaços, como no UFFC/Perú, graças a nossa perseverança, é muito gratificante.“ disse Paulo, para o Em PG É Assim.
Para conhecer mais sobre a família Zenidim no MMA, siga a página deles no Instagram e no Blog, Escola Zenidim.