Ponta Grossa vai respirar inovação durante uma semana com o Connect Week Regiões

Pela primeira vez no fora de Curitiba, o festival reúne agentes de inovação para movimentar a economia e fomentar o desenvolvimento
Foto: Divulgação

A Princesa dos Campos Gerais se prepara para sediar de 8 a 14 de abril o Connect Week Regiões – Ponta Grossa 2024, uma semana que mobilizará a região para falar sobre inovação. O local que vai abrigar esse festival é a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG). Saindo da capital, Ponta Grossa é a primeira cidade a receber o Connect Week Regiões. O encontro tem o propósito de unir os principais agentes de inovação da região e entregar conteúdo de qualidade para toda a comunidade. 

O evento é um grande movimento de fomento e desenvolvimento da inovação e da tecnologia, que tem o propósito de fazer com que diversos temas voltados para a iniciativa privada e pública estejam vinculados com os aparatos e atrativos turísticos e culturais da cidade, trazendo grande ganho a diferentes setores. 

Foto: Divulgação

O Connect Week Regiões conta com a realização da Haze Shift Consultoria de Inovação e Transformação Digital e co-realização da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), Vale dos Trilhos, Escritório de Criatividade, Inbix e Silvana Kloster Turismo e Eventos. Juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa (COMTUR), Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Casa do Artesão de Ponta Grossa, Parque de Natureza Buraco do Padre, Grupo Gondaski, Aracê Turismo, Planalto Select Hotel, Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e Soul Vila Velha (Parque Vila Velha).

Também contamos com os patrocinadores e incentivadores Civia Cooperativa Ailos, Mapa 360, Mundo Mapping, Super Dr., Atena Editora e Premium Vila Velha Hotel Estamos revolucionando a criação de eventos na cidade, com a co-criação de diversos parceiros auxiliando na integração da inovação no âmbito regional. 

Foto: Divulgação

Para Luiz Frederico, organizador da edição 2024, em Ponta Grossa, o evento tem potencial para destacar a região no cenário nacional em relação a inovação e atrativos turísticos. “Traremos muito conteúdo voltado para gestão empresarial com o viés voltado para a inovação, ao turismo, eventos e até mesmo à gastronomia. Será um movimento bastante interessante”, explica. 

A primeira edição do festival aconteceu em Junho de 2023, na cidade de Curitiba, contando com 35 eventos simultâneos, realizados por 100 locais espalhados pela cidade. Foram somadas 200 horas de conteúdo para mais de 20 mil participantes de 20 Estados diferentes, gerando mais de R$3 milhões em mídia espontânea

Foto: Divulgação

Para 2024, as metas são grandiosas: promover outros festivais em cidades do interior e em Curitiba, fazendo com que o Estado esteja em um único sentido, o da inovação. A primeira parada é Ponta Grossa. 

O Connect Week Regiões é uma realização única, uma vez que reúne especialistas no ramo da inovação e cases de mercado extraordinários, que levam ao público um pouco mais da experiência agregada ao dia a dia. Além de englobar uma programação plural que agrega nas áreas de negócios, networking, atualização, tecnologia, carreiras, conexões, empreendedorismo, cultura, gastronomia e esporte. 

Uma semana que promete muito conteúdo de qualidade, conexões, networking e atrações na Princesa dos Campos Gerais, que é destaque quando o assunto é gestão inovadora. As entidades que desejarem aderir ao movimento e realizar seus próprios eventos podem fazer a inscrição em https://connectweek.com.br

Serviço – Connect Week Ponta Grossa 2024

Realização: de  8 a 14 de abril de 2024

Local: Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) – Ponta Grossa/PR

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Connect Week começa na segunda-feira (08) e promete movimentar os Campos Gerais em uma semana de eventos
Serão mais de 60 eventos distribuídos entre os dias 8 e 14 de abril, envolvendo inovação nas mais diversas áreas
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.