Ponta Grossa registrou rajadas de ventos de 73km/h nas chuvas desta quinta (21)

A cidade ficou entre os 15 municípios do Estado que registraram grandes rajadas de vento nesta quinta (21)
Foto: Arquivo/Reprodução

De acordo com o SIMEPAR (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), Ponta Grossa registrou ventos de 73,8 km/h nesta quinta-feira (21), durante as pancadas de chuva. O município está entre as 15 cidades que registraram números significativos durante o clima tenso que a região enfrentou durante a tarde de quinta (21).

“A previsão mostrava um sistema de baixa pressão com grande potencial para “abalar” com algumas estruturas, porém apenas em alguns setores do Estado foram sentidos um grande impacto, como no oeste, centro-sul e norte. Ante-ontem, no Leste, a região havia recebido chuvas e a região resfriou, dessa forma, não havia energia na atmosfera para sustentar temporais”, diz o Simepar através das redes sociais.

Durante a passagem da frente fria, Ponta Grossa enfrentou uma forte pancada de chuva e ventos fortes, onde casas foram destelhadas, árvores derrubadas e fiações danificadas, de acordo com alguns moradores. Confira o ranking dos municípios que registraram maior rajada de ventos:

Foto: SIMEPAR/Reprodução
Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.