Ponta Grossa receberá festival de balonismo em Julho

Festival vai acontecer entre os dias 19 e 21 de julho com a participação de 12 balonistas e a presença do maior balão do mundo sobrevoando os céus de Ponta Grossa; Chamada Pública está aberta para participação
Foto: PMPG/Reprodução

A cidade de Ponta Grossa se prepara para receber mais uma edição do Festival de Balonismo. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, lançou a Chamada Pública para o credenciamento de empresas interessadas em participar da praça de alimentação e espaços comerciais do Centro de Eventos durante o festival.

O festival vai acontecer entre os dias 19 e 21 de julho com a participação de 12 balonistas e a presença do maior balão do mundo sobrevoando os céus de Ponta Grossa. Com uma estimativa de público de 30 mil pessoas ao longo dos três dias de evento.

“Esta será uma grande oportunidade para consolidarmos esse produto turístico e reforçar o papel de Ponta Grossa como polo turístico paranaense. Através da Secretaria de Turismo, a prefeitura está se esmerando para proporcionar uma experiência única aos turistas que nos visitarão e aos moradores da nossa cidade. A consolidação do turismo é um avanço para nossa economia, beneficiando uma extensa cadeia de negócios”, afirma a Prefeita Elizabeth.

O Secretário de Turismo, Paulo Stachowiak, ressalta a importância da participação das empresas interessadas na Chamada Pública: “A praça de alimentação e os espaços comerciais são parte fundamental do festival, e estamos buscando parceiros que possam contribuir para tornar essa experiência ainda mais especial para o público”.

As empresas interessadas em participar da Chamada Pública podem obter mais informações na sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rua Sete de setembro 510, Centro, das 13h às 17h, pelo telefone (42) 3220-1000 (ramal 2101), ou através do site www.turismo.pontagrossa.pr.gov.br. O prazo para o credenciamento é até o dia 20 de maio.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.