Policiais Militares são presos por suspeita de latrocínios no Paraná

Os envolvidos que foram alvos da operação do Gaeco são: um oficial, um cadete e cinco praças.
Foto Divulgação PMPR

Durante a Operação Mar Vermelho realizada no Paraná nesta quarta-feira (26), foram presos dois policiais militares em meio a uma investigação que envolve um total de sete agentes da lei. A operação busca apurar diversos crimes graves, incluindo dois latrocínios, casos de falsidade ideológica mediante a inserção de informações falsas em boletins de ocorrência, apropriação de cargas de aço, ferro, cobre, etanol e soja, furto qualificado e extorsão agravada.

Além dos dois policiais, outras três pessoas também foram detidas no curso das investigações. No total, foram executados 28 mandados de busca e apreensão, sete medidas de afastamento dos acusados de suas funções públicas e 11 medidas de monitoramento eletrônico.

Vale destacar que os policiais investigados faziam parte do efetivo do 30º BPM de Londrina, sendo que, à época dos crimes, atuavam na região de Ibiporã. Um dos envolvidos está atualmente frequentando o curso de formação de oficiais da Polícia Militar do Paraná na Academia Policial Militar do Guatupê.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Renovação automática da CNH começa a valer nesta sexta (9) para bons condutores
Motoristas sem infrações nos últimos 12 meses terão o documento renovado gratuitamente e de forma digital, sem necessidade de ir ao Detran
Parque Estadual de Vila Velha amplia atrações e programação para o período de férias
Ao longo de todo o mês de janeiro, a Unidade de Conservação funcionará ininterruptamente, com vendas de ingressos até as 15 horas
Mulher grávida de gêmeas morre após passar mal em casa em Curitiba
Gestante de 29 anos estava no fim da gravidez; parto de emergência foi realizado, mas mãe e bebês não resistiram

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.