Polícia prende quatro suspeitos de homicídio na Rua Balduíno Taques, em Ponta Grossa

Em ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar realizam prisões preventivas de envolvidos em crime motivado por vingança.

Polícia Civil e a Polícia Militar de Ponta Grossa prenderam, no dia 16 de novembro, quatro suspeitos de envolvimento no homicídio de Andreia Cristina Madureira Martins, ocorrido em 10 de agosto de 2024. O crime aconteceu em um trailer de lanches na Rua Balduíno Taques, onde a vítima trabalhava.

O caso

Andreia foi assassinada enquanto trabalhava, em um crime registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a atiradora agindo com o auxílio de uma motociclista e fugindo em um veículo logo após o crime. As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança.

Conforme apurado, os suspeitos acreditavam que Andreia havia informado à polícia, em 2019, o paradeiro de Matheus Gabriel Felde, companheiro da vítima e irmão de duas investigadas. Na ocasião, Matheus foi morto em confronto com policiais militares após o cumprimento de um mandado de prisão. Desde então, os suspeitos teriam ameaçado Andreia e planejado sua morte.

Desdobramentos

Inicialmente, os investigados foram presos temporariamente, mas posteriormente receberam monitoramento eletrônico por meio de tornozeleiras. Entretanto, novas provas robustas apontaram a participação dos suspeitos na execução do crime, levando à decretação de suas prisões preventivas pelo Poder Judiciário.

Uma das suspeitas, inclusive, estava utilizando tornozeleira eletrônica no momento do homicídio, evidenciando, segundo o delegado responsável pelo caso, Luis Gustavo Timossi, “a ousadia e inaptidão desses indivíduos para a vida em sociedade”. O crime ocorreu em plena via pública, enquanto clientes se alimentavam no trailer de lanches, reforçando a gravidade da situação.

Com as prisões efetuadas, a investigação entra em sua fase final e deve ser concluída na próxima semana.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Presidente da Câmara pede cassação de Eduardo Bolsonaro ao Conselho de Ética
Hugo Motta enviou 20 representações por quebra de decoro, incluindo quatro contra o deputado, acusado de obstrução à Justiça e sanções contra o Brasil
Em busca de emprego? SINE Ponta Grossa oferece 332 vagas de emprego nesta segunda-feira, 18
Há oportunidades com e sem experiência, além de vagas destinadas a pessoa com deficiência (PCD)
Prefeitura e Plano Prever farão doação de 220 óculos de grau em Ponta Grossa
Cadastro para participar deve ser feito nos CRAS, mediante receita médica oftalmológica válida de até seis meses

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.