Polícia Civil prende três pessoas por estupro coletivo de adolescente de 13 anos em Ponta Grossa

Foto: Polícia Civil\AEN/Reprodução

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil, através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a três mandados de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma adolescente de 13 anos. Os fatos teriam chegado ao conhecimento do Nucria, através da denúncia que a vítima teria feito na escola onde estuda.

Dentre os presos, uma mulher de 30 anos e seu marido de 32 e o terceiro seria um amigo do casal de 24 anos. Segundo as investigações a vítima estaria residindo com o casal, quando então conheceu esse homem de 24 anos, com o qual teria praticado relações sexuais, consentidas, mas incentivada pelos demais investigados.

Ressalte-se que a lei veda de forma absuluta qualquer envolvimento sexual com menores de 14 anos, ressalta a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho. Além de conhecedor da idade da vítima, o referido homem, portador de doença sexualmente transmissível, dolosamente acabou durante o ato sexual contaminando a adolescente, fato comprovado através de exames clínicos realizados pela menina e juntados aos autos do Inquérito Policial.

Após a vítima confirmar que havia mantido relações sexuais com o amigo da família, o casal, mediante intensas ameaças de morte àquela, acabaram obrigando-a a manter relações sexuais à três, ou seja, com a participação ativa dos investigados. Segundo a vítima durante os abusos sexuais, que ocorreram inúmeras vezes, esta era obrigada a acariciar o corpo da mulher e a permitir que ela também a tocasse enquanto o marido consumava a conjunção carnal. Ademais, o casal já teria fornecido a dolescente cigarros, bebidas e drogas.

Todos os fatos encontram-se devidamente comprovados através de mansagens que eram trocadas entre os investigados e a vítima, em especial referente aos convites e chamamentos para a prática sexual. Não bastasse o marido praticar abusos sexuais contra a adolescente que residia consigo, este ainda acabou enviando mensagens de cunho pornogŕafico a outra adolescente também de 13 anos, sugerindo que esta mantivesse relações sexuais à três, mas agora não com a participação da esposa, mas sim desse amigo da família, que já havia mantido relações sexuais com a primeira vítima, cujas mansagens de áudio também encontram-se devidamente anexadas aos autos das investigações.

Desta forma diante da gravidade dos fatos apresentados por ambas as vítimas, esta Autoridade Policial representou pela prisão dos investigados, cujas ordens de prisão foram devidamente cumpridas na data de hoje pela equipe policial do Nucria.

Ressalte-se que contra o casal pesam as acusações dos crimes de estupro de vulnerável e emeaça, além do crime de fornecimento de substãncia que cause dependẽncia física à crianças ou adolescente. Enquanto para o outro investigado de 24 anos, pesam as acusações do crime de estupro de vulnerável, ameaça e ainda o crime de perigo de contágio venéreo.

Quando interrogados, na presença do advogado constituído pelos mesmos, estes exerceram o direito constitucional de permenecerem em silêncio e se manifestarem somente em Juízo. Após cumpridas as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Hildebrando de Sousa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações: 13ª SDP

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Ponta Grossa terá transporte coletivo gratuito neste final de semana
Medida vai servir para alistamento eleitoral e regularização de títulos de eleitor.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.