Polícia Civil prende autor do assassinato a facadas de jovem de 18 anos em Ponta Grossa

Caso aconteceu em abril de 2023, quando jovem saía de casa noturna e foi assassinado brutalmente com diversos golpes de faca no Centro da cidade
Foto: PCPR/Reprodução

A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou nesta sexta (17), a prisão do suspeito de ter assassinado, de forma brutal, com diversos golpes de faca, um jovem de 18 anos na Rua Prudente de Moraes, no Centro de Ponta Grossa. De acordo com as investigações, o mesmo teria assassinado o jovem por ter olhado para ele dentro de uma casa noturna no Centro da cidade, tendo então, sido expulso da casa e esperado a vítima sair do local, para então cometer o crime de homicídio qualificado por meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vitima.

RELEMBRE O CASO – No dia 30 de abril de 2023, após ter saído para se divertir com alguns colegas, um jovem de 18 anos, acabou sendo brutalmente assassinado, a golpes de faca, na Rua Prudente de Moraes, no centro de Ponta Grossa.

Após o crime, a Polícia iniciou as devidas investigações para identificar o autor da morte do rapaz, bem como também esclarecer os fatos do caso.

No curso das investigações, identificou-se como o principal suspeito do crime, um rapaz, que na noite do crime, estava presente na mesma casa noturna que a vítima, local onde foi expulso após ser identificado por trabalhadores do local como autor do furto de uma motocicleta, em colaboração com outro indivíduo, o roubo foi filmado por câmeras de segurança.

As investigações indicaram que o suspeito teria assassinado o jovem em razão da vítima ter ficado observando no momento em que este era expulso, o que teria ocasionado um princípio de confusão.
O suspeito teria esperado então a saída do jovem do local e o assassinado brutalmente.

Com base em todas as informações coletadas, foi representada pela prisão do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

O mesmo estava foragido e foi denunciado pelo Ministério Publico pela pratica de homicídio qualificado por meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vitima, denúncia que foi recebida pelo justiça, sendo este réu no processo.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

PRF e PF apreendem 2,5 toneladas de maconha na região de Londrina
Paraguaio, de 22 anos, foi detido; caminhão que transportava a droga também era paraguaio
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.