Polícia Civil de PG indicia homem por quatro assassinatos

Os homicídios aconteceram entre 2016 e 2017 e estariam relacionados em um "acerto de contas"
Foto: PCPG/Reprodução

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu as investigações dos homicídios de João Adonis Pereira Junior, Andrea Galvão, Weliton Ferreira e Paulo Ricardo Maia, casos esses que aconteceram entre os anos de 2016 e 2017.

De acordo com as investigações, as vítimas seriam usuárias de droga e meses antes de serem mortas, teriam praticado um roubo contra um idoso e que era padrasto de um traficante de drogas da região.

O mesmo visou se vingar dos roubos e teria jurado todos de morte, matando os mesmos nos meses que se seguiram, em um “acerto de contas”.

O primeiro homicídio foi o de João Adonis Pereira Junior, no dia 04/07/2016, ocasião em que Andrea e Paulo também estavam no local, mas conseguiram fugir.

Na sequência, meses depois, Andrea foi assassinada na companhia de Weliton Ferreira, no dia 24/02/2017 nas proximidades da linha férrea. O caso do homicídio de Andrea e Weliton chegou a ser arquivado. Todavia, diante das novas provas obtidas pelos investigadores, foi solicitado o desarquivamento na Justiça.

Por último, Paulo Ricardo foi morto no dia 23/04/2017, nas proximidades do cruzamento da Rua Cascavel com a Rua Alvorada do Sul.

O esclarecimento do crime faz parte de uma iniciativa do setor de homicídios de buscar autoria em casos antigos. O delegado Luís Gustavo Timossi explica que mesmo que uma investigação seja arquivada, sempre que surgem novas provas, as investigações podem ser reiniciadas.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa das vítimas, por quatro vezes.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Em busca de emprego? Não perca as vagas em Ponta Grossa em 17/06!
As vagas de emprego disponíveis nesta segunda (17), segundo Sine Ponta Grossa
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.